O PORTAL DO MUNIM ENTREVISTA O EX-PREFEITO CESAR SOBRE A SUCESSÃO DA PREFEITURA DE MORROS.

EX-PREFEITO CESAR DE MORROS.

EX-PREFEITO CESAR DE MORROS.

MORROS – O Portal do munim neste domingo(19) pela parte da tarde fez uma entrevista com o ex-prefeito Cesar de Morros, sobre as eleições de 2016 e quanto ao numeros de candidatos que existem em sua cidade.

1- Como você ver à administração da prefeita Silvana?

R= Eu vejo de uma forma muito desastrosa, pois a mesma além de não aparecer na cidade, ela abandonou o município, e não cumpriu com suas promessas de campanha, vai sair da prefeitura com muitas obras inacabadas, um exemplo a rodoviária (Rodoshopping) algumas obras nos povoados, que pegou a verba e até hoje não executou.

2- O que você acha desta quantidade de pré-candidatos a prefeito?

R= Eu acho desvantagem para uma oposição, pois se não houver uma união, acabará beneficiando a própria prefeita, tendo em vista que já tem uma grande articulação para fazer uma grande união entre o nosso grupo, para lançar um candidato.

3- Se caso acontecer esta união, como seria a escolha do candidato a prefeito e o vice?

R= nós partiríamos para uma pesquisas entre os pré-candidatos do nosso grupo, ai o primeiro colocado seria o pivô da eleição, e quanto ao vice nós reuniria para definir qual o nome mais viável.

4- Como você ver a saúde de Morros na gestão da prefeita Silvana?

R= um verdadeiro caos, primeiro porque desde que eu me entendi na política nunca tinha se fechado um hospital em nosso município, e com ela aconteceu e nós não sabemos o que ela faz com o dinheiro que vem para ser investido na saúde do município, pois o povo morruense usa a UPA que é um hospital regional e o município não contribui em nada com o mesmo, faz se entupi de atendimento municipal.

5- Como você acha que foi a sua administração na cidade de Morros?

R= Eu digo que não foi 100%, porque agente nunca agrada a todos, mas fiz a minha parte, pois toda administração tem suas falhas principalmente que o município é movido por emendas, projetos e depende muito do governo federal, só que naquele tempo não tinha os repasse de verbas que tem hoje, mais hoje tem muito mais técnicos e profissionais mais capacitados em suas áreas. Para ser nomeados nas secretarias do município.

6- O que você acha do trabalho do Portal do Munim?

R= Para mim é ótimo pois nós precisávamos de um meio de comunicação deste nível, por exemplo nós éramos isolados sobre as noticias, e hoje quando acordo pela manhã vou direto para internet para acessar o portal para saber as noticias do dia a dia. Muito bom.

 

Você pode gostar...