O PORTAL DO MUNIM SE SOLIDARIZA A PERDA DE UM GUERREIRO E DA NOTA DE PESAR.

ENTERRO DO SARGENTO PM SÁ.

ENTERRO DO SARGENTO PM SÁ.

MARANHÃO – O Portal do Munim através do SGT-Carlos vem da os pêsames pela perda de um irmão, colega e companheiro que foi o sargento PM Sá. O Portal emiti nesta terça-feira (9) uma nota de pesar pela morte do Sargento da Polícia Militar,assassinado na noite deste domingo 07/12, onde o mesmo usou a seguinte frase em um outro sepultamento de PMs: “Hoje ajudo a carregar meus companheiros, amanhã eles me carregarão também”. O corpo do PM foi sepultado na tarde desta segunda-feira(08), no Cemitério Jardim da Paz.

Luto.

Luto.

Nota de Pesar”

O diretor do Portal do Munim lamenta profundamente o falecimento do sargento, Carlos Magno Ribeiro de Sá, irmão e companheiro e amigo. O mesmo que estava lotado no 8º BPM e durante a noite deste domingo (7), onde estava de folga, foi assassinado corvademente por bandidos. O sargento foi socorrido, Baleado no tórax, o policial militar foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu.
Reiterando nosso compromisso com todos os policiais militares, estendemos nosso pesar e solidariedade à família do sargento neste momento tão difícil e nos colocamos à disposição para o que se fizer necessário.”Por fim, reiteramos que estamos profundamente abalados com o ocorrido com o sargento, com extenso rol de ocorrências bem resolvidas, de conduta iliba e irrepreensível, autor de feitos bravos, digno e extraordinário, um valoroso policial militar que deixará muitas saudades como exemplo de profissional, pessoa e pai de família que era.


Você pode gostar...