O pré-candidato Walace Azevedo vai ao campo e recebe apoio das maiores famílias da sede e zona rural de Icatu

O POVO ADERINDO AO PRE-CANDIDATO WALACE.

ICATU/MA – O pré-candidato a Prefeito da cidade de Icatu, Walace Azevedo, segue edificando e fortalecendo sua base de apoio no município, depois de consolidar o apoio maciço da maioria das famílias e lideranças da Zona Rural, agora o pré-candidato obteve novas adesões e vem garantindo o apoio das maiores famílias da região da sede de Icatu a sua pré-campanha.

Nas últimas semanas, de forma bem espontânea, novas famílias estão aderindo ao projeto do pré-candidato Walace Azevedo. São jovens, mulheres, comerciantes, agricultores, pescadores, religiosos e outros seguimentos da sociedade icatuense.

Para o Jovem Horlan Garces, além da importância da união, devemos também pensar em quem pode melhorar a vida dos jovens, é muito imprescindível que alguém como Walace, possa olhar para a situação da juventude de Icatu, que está mais abandonada do que nunca: sem trabalho, sem opção de qualificação,lazer e cultura.

Walace vem fazendo uma pré-campanha diferenciada e moderna, ouvindo a população de forma setorial, cada povoado tem uma prioridade diferente, e isto será colocado no plano de governo. O pré-candidato pretende implantar o plano de gestão popular, que  só acontece quando alguém que conhece a cidade tão bem possa estar nesse processo ouvindo os verdadeiros anseios dessa comunidade que o viu nascer e crescer lutando por dias melhores para todos.

VISITANDO AMIGOS.

MOMENTO DE CONCENTRAÇÃO A DEUS.

Você pode gostar...