O PREFEITO DE BACABEIRA FEZ HOMENAGENS NO DIA DAS MÃES.

PREFEITO ALAN FALANDO AO POVO.

PREFEITO ALAN FALANDO AO POVO.

O POVÃO PARTICIPANDO DA FESTA.

O POVÃO PARTICIPANDO DA FESTA.

JOVEM RECEBENDO PREMIOS

JOVEM RECEBENDO PRÊMIOS.

BACABEIRA – O evento contou com a participação do prefeito, Alan Linhares, e de autoridades da administração municipal. Alegria, animação e muita emoção marcaram as comemorações do Dia das Mães em Bacabeira. O evento realizado ontem (10), pela Prefeitura, com apoio de todas as secretarias da administração municipal, aconteceu na praça central da sede, e contou com a participação do prefeito Alan Linhares, dos secretários da pasta administrativa, vereadores da base aliada na Câmara e das mães de toda a região do município.

A Prefeitura disponibilizou ônibus, micro-ônibus e vans para o transporte das mães da zona rural. Na entrada da festa, as homenageadas eram recepcionadas pelas servidoras municipais. O evento começou com a apresentação do grupo ‘Os Manos’ e teve uma palinha surpresa da primeira-dama do município, Patrícia Linhares, que cantou “Como é grande o meu amor por você”, canção do cantor Roberto Carlos. Para ela, foi uma forma de declarar um carinho especial pelas mães de Bacabeira. “Nossa intenção é proporcionar momentos como este, de confraternização, atenção, uma forma de retribuir tudo que elas representam na sociedade”.

O prefeito Alan Linhares falou da mobilização de toda a administração municipal para a realização da grande festa e parabenizou as mães pelo seu dia. “É uma data inesquecível e a Prefeitura não ia deixar passar em branco, por isso, nos empenhemos em oferecer uma festa bonita, com tudo que elas merecem para comemorar o seu dia”, disse o prefeito.
A homenagem contou com uma grande estrutura, formada por palco, barracas de lanches e sorteio de 200 brindes, entre eles geladeiras, fogões, TV’s de LED, aparelho de som, batedeiras, liquidificadores, pranchinhas de cabelo e diversos outros utensílios para o lar. Durante o evento, o prefeito Alan Linhares enfatizou que fez questão de escolher cada presente. “Cada brinde aqui, foi escolhido com carinho, por que vocês merecem o melhor”, lembrou o prefeito, Alan Linhares.
Um stand da Secretaria Municipal de Saúde foi montado no local para a entrega de preservativos e verificação de pressão arterial.
A dona de casa, Marilene Nunes Lopes, moradora do povoado Zé Pedro, expressou a felicidade em participar da festa pela primeira vez. “A festa foi muito bem organizada. Ganhei uma geladeira, estou muito feliz, a minha já estava muito velha”, disse. A dona de casa, Edinária da Luz, premiada com um ventilador, aproveitou o momento para parabenizar o prefeito, Alan Linhares, pela realização do evento. “O prefeito está de parabéns por fazer uma festa tão bonita, eu só tenho que agradecer por esse momento”, afirmou.
 
FONTE: Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Você pode gostar...