O prefeito Magno Teixeira de Presidente Juscelino vai ter uma decepção nesta eleições, diz moradores.

Magno Teixeira e Ana do Gás.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA- O prefeito Magno Teixeira, quer de qualquer maneira cumprir sua palavra ao seus candidatos, onde o mesmo garantiu uma boa votação para sua candidata Ana do Gás, onde a população vai dar a resposta para o mesmo que segundo a estatística o prefeito Magno é o pior prefeito que a cidade já teve.

A situação da cidade de Presidente Juscelino está caótica, na região do Munim. É extremamente lamentável. O cenário não estimula a população fazer elogios ao gestor Magno Teixeira, que se tornou motivo de decepção e revolta por parte da população com o poder público.

As escolas sem a minima condições, merenda escolar faltando e na verdade a educação vem de mal a pior. Segundo moradores, tem escolas que nunca foi submetidos a uma reforma, deixa os jovens cada vez mais longe dela e com o tempo parece ser esquecidas, abandonadas. Isso sem falar da saúde que não tem o minimo de assistência pelo o prefeito Magno.

E agora o prefeito quer por força, forçar a população votar em seus candidatos, que segundo emails enviados ao site Portal do Munim, ele esta ameaçando os contratados que prestam serviços para prefeitura, onde o mesmo diz em voz alta quem não votar será demitido de seu cargo, pois segundo a população ele vai ter uma grande decepção com seus aliados.

 

Você pode gostar...