ONDE ESTÁ O DINHEIRO: EDUCADORES DE CACHOEIRA GRANDE FAZEM APELO AO MP SOBRE O ATRASO DO PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS.

PREFEITO FRANCIVALDO VASCONCELOS.

PREFEITO FRANCIVALDO VASCONCELOS.

CACHOEIRA GRANDE – Em Cachoeira Grande o prefeito tem dinheiro para contratar banda, radiola de reggae e queimar mais de R$ 15.000 quinze mil de fogos, mais não tem para pagar o funcionário público municipal. Principalmente os funcionários da secretaria de educação de Cachoeira Grande, região do Munim, onde denunciam o prefeito Francivaldo Vasconcelos (PSD) por atrasar, há dois meses, os salários dos servidores municipais.

Segundo a denúncia feita por funcionários, desde novembro de 2014 que professores, vigias e AOSD não estão recebendo seus salários. Segundo ela, no dia 30 de dezembro a prefeitura pagou apenas os professores do concurso anterior ao do ano de 2010, que, no caso, não compromete tanto a folha de pagamentos, pois são poucos professores do concurso em questão. Uma equipe de reportagem foi até o município para ouvir o clamor dos servidores públicos de Cachoeira Grande, e pediram para o gestor olhar para a classe que está praticamente abandonada.

Essa não é a primeira reivindicação dos professores contra a gestão de Vasconcelos, em 2013, por exemplo, houve greve de quase um mês, onde foram reivindicados pagamentos e melhoramento da educação naquele município. Veja o vídeo abaixo:

Você pode gostar...