ÔNIBUS VÃO FUNCIONAR NORMAL EM SÃO LUÍS, CANCELADA PARALISAÇÃO.

ÔNIBUS FUNCIONANDO NORMAL.

ÔNIBUS FUNCIONANDO NORMAL.

SÃO LUÍS – A paralisação prevista para ocorrer nesta quarta-feira (24) pelos rodoviários da Região Metropolitana de São Luís foi cancelada no fim da tarde desta terça-feira (24), após o pagamento referente a 40% do salário feito pelas empresas de transporte coletivo. O pagamento deveria ter sido pago na última sexta-feira (20), segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema). Após ameaça de paralisação, as empresas regularizaram as pendências com os profissionais.

Gilson Coimbra, presidente do sindicato, comunicou o cancelamento do movimento de paralisação. “Não vamos dar prosseguimento. O objetivo foi alcançado. Vamos esperar o dia cinco do próximo mês. Nosso objetivo era que os trabalhadores fossem pagos e todos foram pagos. Os que não foram as empresas estão pagando aos poucos”, disse.

O representante da classe alertou ainda para uma possível paralisação no mês de abril. “Caso eles não cumpram com o que foi combinado, nós vamos fazer outro movimento”, finalizou.

Você pode gostar...