PÂNICO: Briga de facções no Residencial Turiúba em São Jose de Ribamar, deixa dois jovens mortos a tiros

Guilherme e Ryan, foram assassinados a tiros.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR/MA = Segundo informações repassadas por moradores do Residencial Turiúba em São Jose de Ribamar, briga de facções, causa pânico e morte de dois jovens, identificados apenas como Guilherme e Ryan, que foram assassinados a tiros, por volta das 21h dessa quarta-feira (23), no Residencial Turiúba, em São José de Ribamar.
Segundo informações de populares, homens em um veículo, de cor branca, placa e modelo não identificados, teriam entrado no conjunto efetuando disparos.

Guilherme estava na esquina de uma das ruas no momento em que foi surpreendido por tiros. Ele não resistiu morreu local. Ryan chegou a ser socorrido, mas não terminou morreu no hospital por volta das 23h. A polícia está realizando diligência na região para tentar prender os assassinos, que seriam integrantes de uma facção criminosa.
Pelas informações passadas a imprensa local, a região do Residencial Turiúba vem sendo disputada por duas facções criminosas. Os confrontos têm sido constantes, colocando em risco a vida das pessoas.

Você pode gostar...