Paraíba derrota Sidrack com quase dois mil votos em Morros

PARAÍBA É ELEITO PREFEITO DE MORROS.

MORROS/MA = A população da cidade de Morros, deu a resposta para uma administração ditadora onde o atual prefeito não acata opinião de ninguem, onde o mesmo acabou com o turismo local criando antipatia dos empresários donos de pousadas e hoteis do município.

Esta foi a maior derrota durante todo tempo politico que a cidade tem, com quase dois mil votos de diferênça. a população fez a festa na cidade com uma simples palavra “Fora Sidrack” veja abaixo o resultado da apuração em Morros.

Com 100% das urnas apuradas o prefeito eleito teve 7.176 votos com 56,74% da população, o já derrotado Sidrack teve 5.472 votos com 43,26%, sendo uma diferença de 1.704 votos.

Paraíba é do partido (PL) e o mesmo já era tido como favorito a vencer as eleições em Morros/MA. O candidato aparecia liderando todas as pesquisas divulgadas de intenções de votos.

Com a totalização das urnas, a previsão se concretizou, Paraíba foi eleito Prefeito de Morros. Paraíba vai assumir o Executivo Municipal a partir de 2021 a 2024. 

A eleição de Paraíba é um marco histórico para a cidade, de quebra de hegemonia de um grupo político na cidade e que já há muito tempo desagradava a população. Paraíba surge como uma oportunidade de vida nova a população do município, o prefeito eleito já declarou que pretende fazer um mandato inovador e de muito trabalho em benefício da população, com a prestação de serviços públicos de qualidade as pessoas e o pleno desenvolvimento da cidade de Morros. 

Você pode gostar...