PAULO BARROS, CARNAVALESCO CAMPEÃO DE 2014 COM A UNIDO DA TIJUCA, TRANSFERIU-SE PARA MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL.

Paulo Barros

Paulo Barros ” CARNAVALESCO’

RIO- Paulo Barros, o carnavalesco campeão de 2014 com a Unidos da Tijuca, transferiu-se para a Mocidade Independente. A contratação, acertada na noite do último sábado, foi antecipada pelo site Tudo de Samba, e confirmada oficialmente na tarde desta segunda-feira pela direção da escola. As especulações em torno da mudança começaram ainda antes do desfile, e estavam diretamente ligadas à chegada de Rogério Andrade ao comando da verde e branca de Padre Miguel. Foi o contraventor que negociou pessoalmente com o carnavalesco.

A escola deve manter a maior parte da equipe que trabalhou com Paulo Menezes, antecessor de Paulo Barros no cargo. Entre os confirmados, está o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rogerinho e Lucinha Nobre, um dos mais experientes da festa.

Três vezes campeão do desfile (2010, 2012 e 2014), Paulo Barros aumentou a diferença para seus colegas, como o profissional mais bem pago de todo o carnaval carioca. Nos últimos dias, vinha postando frases em seu perfil no Facebook, dando a entender que trocaria de emprego. Desde antes da festa, ele dava sinais de insatisfação com a Tijuca – e, no Desfile das Campeãs, não ficou até o fim da apresentação da escola.

 

 

FONTE: TUDO DE SAMBA

Você pode gostar...