PESQUISA EXATA APONTA POPULARIDADE DE FLÁVIO DINO NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS DE 62%.

FLÁVIO DINO EM ALTA NA POPULARIDADE.

FLÁVIO DINO EM ALTA NA POPULARIDADE.

SÃO LUÍS – Pesquisa realizada pelo Instituto Exata nos quatro municípios da Região Metropolitana de São Luís e divulgada no último fim de semana, 62% dos entrevistados aprovam a gestão do governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB).  O Instituto realizou entrevistas na segunda quinzena de setembro e confirmou dados do início do mês, que apontavam aprovação de 60%.

Ainda segundo a pesquisa, 26% dos entrevistados disseram não aprovar o governo Flávio Dino e outros 12% não quiseram opinar.

O percentual de popularidade de Dino apresentado pela Exata é considerado alto, – já que diante de um cenário de crise econômica e recessão, a relação entre governantes e a população tende a amargar -,  mostrando que o desempenho do governador tem agradado a população da Grande Ilha.

O instituto realizou também outra pesquisa para avaliar o grau de de satisfação dos usuários da nova Linha Expressa Metropolitana de transporte coletivo, que faz o transporte de pessoas entre os municípios com ar-condicionado, poltrona acolchoada e valor da passagem unitária ao preço de R$ 2,80. Segundo o Instituto Exata, 90% dos usuários dizem estar “satisfeitos” com a nova linha de ônibus, que faz o itinerário entre as duas cidades em 1h30.

 

Você pode gostar...