PM ACABA COM FESTA DE FACÇÃO CRIMINOSA E MAIS DE 100 PESSOAS FORAM CONDUZIDOS PARA A SEIC.

Estima-se que mais de 100 pessoas tenham sido detidas.

Estima-se que mais de 100 pessoas tenham sido detidas.

SÃO LUÍS – A polícia militar mostrou, no início da noite deste domingo, que está combatendo a criminalidade com muita determinação na capital maranhense. Depois de informações precisas do serviço de inteligência, dezenas de policiais acabaram com uma festa que seria promovida por uma facção criminosa em uma residência, na Avenida Santos Dumont, no São Cristóvão. 

O local já havia sido usado para outra festa, em 2014, que também foi desarticulada pela polícia. Naquela oportunidade, dezenas de pessoas foram presas, sendo que maioria dos conduzidos era de menor idade. Na operação desta noite, a polícia precisou de três micro ônibus para levar os mais de 100 suspeitos para o pátio da Superintendência de Investigação Criminais (SEIC), no bairro de Fátima.

A operação da polícia despertou a atenção de dezenas de moradores da região que se aglomeraram nas proximidades da residência alugada para a festa. Mais uma vez, dezenas de menores estavam participando dessa festa organizada por criminosos.

Até o momento, a polícia não informou se foram encontradas armas e drogas com os participantes da festa. No entanto, informações extraoficiais dão conta de que teriam sido encontrados mais de 70 Kg de entorpecentes que seriam consumidos pelos participantes da festa.

Alguns supostos criminosos ainda tentaram escapar quando perceberam a chegada da polícia, mas foram contidos em ação rápida dos policiais militares.
Todos os detidos foram liberados

Depois de ouvir várias pessoas que foram conduzidas para a SEIC, a polícia resolveu liberar a maioria. Apenas três suspeitos ficaram presas por venderem bebidas alcoólicas a menores.

 

Você pode gostar...