PMMA de Luto, morre a PM FEM Amarilys Pinheiro do 20ºBPM

SD PM FEM AMARILYS.

MARANHÃO = Após quatro meses internada, faleceu a soldado PM/16 Amarillys. A causa da morte da policial ainda é desconhecida. A brava militar já fez parte da USC e atualmente estava lotada no 20º BPM. Amarillys além de se destacar como soldado, era conhecida por sua bela voz no seu batalhão. 

É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento na madrugada desta segunda-feira (27), da soldado Amarilys Pinheiro Melo Costa, 32 anos. Ela estava internada no Hospital dos Servidores HSLZ, em São Luis.

A Policial Militar ingressou na corporação no ano de 2016. Trabalhou na 1ª USC (Unidade de Segurança Comunitária) e atualmente exercia atividades no grupo Tático Móvel (GTM) do 20º BPM, no Cohatrac.

Uma profissional que desempenhou seu serviço com dedicação, afinco e compromisso com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense. No serviço operacional participou de várias ações, diuturnamente, no combate ao crime e manutenção da ordem pública.

 Para os irmãos de farda, ficarão lembranças de uma profissional exemplar que muito honrou o uniforme da corporação, cumprindo suas missões de proteger à sociedade e, também,  contribuiu em diversos serviços e ações que engrandeceram à corporação.

Neste momento de tristeza e vazio deixado pela prematura perda da Policial Militar, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares.

Segundo informações dos familiares, o velório aconteceu na central da Pax União, próximo à caixa D’ Água, no Centro de São Luis.

Você pode gostar...