PMMA prende bandidos acusados de matar motorista de ônibus em São Luís

BANDIDO QUE TIROU A VIDA DO MOTORISTA.

SÃO LUÍS/MA = A policia militar, conseguiu prender o elemento identificado por Anderson Silva Rodrigues, que segundo informações da Polícia Miltitar do Maranhão (PMMA) seria o homicida confesso do motorista de ônibus Francisco Teixeira, que foi covardemente assassinado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no Elevado da Cohama, em São Luís.

A prisão do bandido foi feita pela equipe do Albatroz,  junto com o GTM-2, ambos do 8° BPM. Anderson Rodrigues foi preso na Vila 25 de Maio, Recanto do Vinhais. Outro bandido que teria participado do crime foi preso no Residencial João do Vale, no Bairro Aurora, em São Luís.

Na delegacia o suspeito que foi preso em atitude suspeita com manchas de sangue pelo corpo. foi reconhecido pelas testemunhas. Ele confessou a autoria do crime e indicou quem seria seu comparsa e seu endereço, que também foi preso por policiais militares do 20º BPM.

Segundo os suspeitos o crime aconteceu “devido o motorista não ter parado e aberto a porta do ônibus após os criminosos terem roubado objetos dos passageiros”. Ainda segundo os suspeitos a arma do crime foi tomada dele por membros de uma facção. Os dois suspeitos são moradores do residencial João do Vale no bairro da Aurora.

Você pode gostar...