PMMA prende na Barreira da estiva em São Luís, suspeito do assalto ao Cras de Humberto de Campos

Anderson Fernando Oliveira, um dos assaltantes do CRAS em Humberto de Campos.

HUMBERTO DE CAMPOS/MA – A guarnição da Polícia Militar, localizada na barreira da Estiva em São Luís, conseguiu prender no final da tarde de terça-feira, 21, o elemento identificado por Anderson Fernando Oliveira, sendo um dos envolvidos no roubo seguido de ameaças durante a tarde no município de Humberto de Campos.

Anderson Fernando Oliveira acompanhado com mais duas pessoas realizaram um assalto a mão armada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Humberto de Campos. Na ação foram subtraídos dos funcionários que estavam no prédio, oito celulares, (03) notebook e a quantia no valor de R$ 240,00.

A abordagem ao suspeito aconteceu por meio do contato do destacamento do município Humberto de Campos, em contato com a barreira da Estiva, comandada pelo 21º BPM, que interceptou, o ônibus onde estava o conduzido.

O indivíduo foi reconhecido por todas as vftimas como um dos autores do assalto. Anderson Fernando Oliveira foi reconduzido para delegacia de Polícia Civil, para medidas dos procedimentos cabíveis.

 

(FONTE: PMMA)

Você pode gostar...