Policia Civil cumpre mandado de prisão preventiva nas cidades de Rosário e Axixá

POLICIA CIVIL DO MARANHÃO.

REGIÃO DO MUNIM/MA = A polícia Civil do estado do Maranhão, na segunda-feira, dia 26/10/2020, por volta das 17h00min, por intermédio das Delegacias de Axixá e Morros, da 1ª Delegacia Regional de Rosário, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Icatu em face de L. S. V (29 anos). Consta dos autos que o autor descumpriu medida protetiva de urgência, que possui caráter violento, pondo em risco à ordem pública, notadamente à ofendida e seus filhos.
Após as comunicações de praxe, L. S. V. foi encaminhado à unidade prisional de Rosário MA, onde permanecerá à disposição da Justiça.

MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM ROSÁRIO

A polícia Civil do estado do Maranhão, na segunda-feira, dia 26/10/2020, por volta das 12h00min, por intermédio da Equipe de Captura da 1ª Delegacia Regional de Rosário, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Morros em face de V. S. S. (42 anos).

Consta dos autos que V. S. S. estuprou adolescente de 13 anos agindo com culpabilidade intensa, pois praticou o crime consciente dos seus atos, inclusive aproveitando-se da tenra idade da vítima. As circunstâncias em que praticou o estupro revela ser pessoa astuciosa e despida de senso de humanidade, eis que violentou uma adolescente sob ameaça e arma e aproveitando-se de sua franzina compleição física. As consequências do crime foram gravíssimas, porque, sabido, a vítima de crime de estupro fica estigmatizada pelo resto de sua vida. A vítima em nada contribuiu para o evento danoso. Pelo contrário, foi obrigada a satisfazer a lascívia do réu.

Após as comunicações de praxe, V. S. S. foi encaminhado à unidade prisional de Rosário MA, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Agradecemos a dedicação dos policiais civis envolvidos na operação.

Você pode gostar...