POLICIA DIVULGA RETRATOS FALADOS DO SEQUESTRADOR DA MENINA NO COHATRAC.

RETRATO FALADO DO SEQUESTRADOR DA MENINA NO COHATRAC.

RETRATO FALADO DO SEQUESTRADOR DA MENINA NO COHATRAC.

MARANHÃO – A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (18) três retratos falados do homem acusado de sequestrar e tentar estuprar a menina J. M., há dias atrás. A criança, de 9 anos, desapareceu na manhã de quarta-feira da semana passada (13), quando saiu de casa para comprar um galeto, e só reapareceu no fim da tarde do mesmo dia, depois de ser reconhecida por uma mulher a quem foi pedir água, no conjunto Cohabiano.

Sendo que depois do acontecimento a menor já passou por uma série de exames psicológicos e continua traumatizada com o que lhe aconteceu. Os familiares estão dando toda a força para a menina, assim como vários vizinhos e amigos.

O retrato foi feito segundo a informação que consta nos documentos – todos feitos a partir do relato da criança, o suspeito tem pele morena escura, aproximadamente 1m75 e 25 anos. Ele possui uma marca de brinco na orelha esquerda e uma letra “F” tatuada no ombro esquerdo. Se alguém reconhecer o suspeito, entre em contato com as autoridades policiais.

 

Você pode gostar...