A POLICIA MILITAR DE ROSÁRIO PRENDE ASSALTANTES DOS CORREIOS EM MORROS.

Jurandy Polvas dos Santos e Luis Fernando Nascimento Santos

Jurandy Polvas dos Santos e Luis Fernando Nascimento Santos.

 

 
Uma investida de policiais Militares da 7ªCI, coordenada pelo comandante Cap. Perreira a um trio criminoso em uma moto, aconteceu na manhã desta terça-feira (5) por volta de 10h00min. Pelo menos dois dos três homens foram presos após assaltarem a agência dos Correios em Morros, distante 25 km de Rosário.

O trio causou panico entre os clientes, ameaças eram constantes, além de levar pertences dos clientes e funcionários o trio tomou de assalto uma moto.

Após a investida aos criminoso, houve perseguição com viaturas aos assaltantes e na sequencia a equipe de operação ostensiva invadiu o mato a busca para efetuar a captura do meliantes. 

No matagal as guarnições uniram-se e acirraram buscas para a prisão dos assaltantes, fazendo o cerco e varredura na área e, após algumas horas, conseguiram localizar 02 (dois) indivíduos, que estavam em atitude suspeita dentro da área de busca da Polícia Militar.
Na abordagem foi encontrado com os indivíduos os objetos, armas e veículos, além dinheiro, sendo constatando assim, que estes eram os assaltantes da Agência dos Correios, diante disso foi dado voz de prisão aos mesmos e estes foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Morros. 

Na Delegacia foi realizada a conferência de todo o material apreendido e do dinheiro roubado, onde foi totalizado a quantia de R$ 97.008,00 (noventa e sete mil e oito reais), em seguida foi realizada a autuação em flagrante dos meliantes. 
Os acusados foram identificados como sendo Jurandy Polvas dos Santos, 30 anos, e Luis Fernando Nascimento Santos, 23 anos, naturais da cidade de Coroatá-MA. 
Ao serem interrogados na Delegacia os mesmos demonstraram ser de alta periculosidade, chegando a confessar que já vinham praticando assaltos aos correios no interior do Estado, citando como exemplo a cidade de Alto Alegre-MA.
FONTE: S.S.NOTICIAS

Você pode gostar...