Policia Militar emitiu nota de Pesar pelo falecimento da soldado Suelen do 7º BPM

NOTA PELA MORTE DA SOLDADO PM FEM SUELLEN.

SANTA INÊS/MA – A policial militar Claudia Suellen Cavalcante, lotada no 7º BPM, em Pindaré Mirim, que recorreu ao suicídio na noite de sábado (19), por volta das 23h, será sepultada nesta segunda -feira (21). O sepultamento será no cemitério municipal na cidade de Pindaré Mirim, às 15h30. No momento do suicídio, a PM estava dentro do carro com o namorado no Parque da Raposa, próximo ao Ginásio de Esporte João Cambinha, em Santa Inês, na Região do Vale do Pindaré. Em meio a uma discussão, ela teria puxado a arma e disparou um tiro em si mesma. A militar deixa duas filhas. A polícia está investigando o que teria levado a policial a cometer o suicídio. A soldado morava em Pindaré Mirim.

Nota da Polícia Militar do Maranhão

A Polícia Militar do Maranhão lamenta profundamente o falecimento da soldado Claudia Suellen Cavalcante Serra (32), no sábado (19), em Santa Inês. A policial militar era lotada no 7º Batalhão de Polícia Militar em Pindaré Mirim e ingressou na Corporação no ano de 2017.

Parte de forma precoce, deixando entre seus superiores e pares o exemplo de policial dedicada, cumpridora de suas missões, tendo honrado à farda na execução da nobre missão de manter a ordem e a segurança da sociedade maranhense.

O Comando da Policia Militar do Maranhão, Oficiais, Praças e Funcionários Civis apresentam sentidas condolências pela perda da policial. Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento.

O velório está acontecendo na Rua do Fio, próximo ao hospital municipal de Pindaré Mirim.O sepultamento será realizado na segunda-feira, 21, 15h30, no cemitério municipal de  Pindaré Mirim.

Você pode gostar...