POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE ASSASSINOU UMA MULHER EM BACABEIRA.

Domingos Bezerra da Silva.

Domingos Bezerra da Silva.

BACABEIRA – Uma investigação minuciosa feita pela policia civil, levou à prisão do aposentado, Domingos Bezerra da Silva de 64 anos, acusado de assassinar a facadas dona Maria da Conceição Bandeira de Melo, de aproximadamente 47 anos, no povoado Rancho Papouco, em Bacabeira, no último domingo (29). O corpo de Maria da Conceição foi encontrado ao lado de sua casa na, manhã do dia seguinte.

O acusado estava escondido em uma casa na Vila Vitória, em São Luís. Segundo a polícia, no momento da abordagem, Domingos Bezerra não esboçou nenhuma reação e acabou confessando o crime. Domingos foi levado para delegacia de polícia civil de Santa Rita, onde o autor da barbárie disse que não tinha intenção de tirar a vida da vítima, que foi covardemente assassinada com uma facada na altura do pescoço.

Depois do crime, o aposentado sumiu do povoado e passou a ser o principal suspeito. O delegado Edinaldo Santos, relatou que o ciúme possessivo do acusado tenha sido a motivação para crime, já que o casal não mantinha nenhuma relação amorosa.

Domingos Bezerra foi autuado em flagrante por crime qualificado mediante motivo fútil e está preso.

 

FONTE: BACABEIRA EM FOCO.

Você pode gostar...