POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU TAXISTA NO RESIDENCIAL NOVA TERRA.

QUADRILHA DE ASSALTANTES.

QUADRILHA DE ASSALTANTES.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar, conseguiu desarticular uma quadrilha que assaltou um taxista no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Os assaltantes levaram o veículo e outros pertences da vítima. Inicialmente foram presos em flagrante Mateus Vieira da Silva e Luan Jefferson Amaral Correa. A equipe de capturas deu continuidade as diligências iniciadas pela Polícia Militar conseguindo localizar, em seguida, os irmãos Frank Muller Ribeiro de Oiveira e Jhonnattan Kenedy Silva de Oliveira.

Com eles, os policiais encontraram o veículo Corsa Classic, placa OXV-8401, o revólver utilizado no assalto, além de celular, cordão e relógio tomados da vítima.
Os presos confessaram a prática do assalto e informaram que fazem parte da facção Bonde dos 40. O restante do material pertencente à vítima, uma aparelhagem de som, estava em poder do vigilante do Posto de Saúde do Nova Terra, Luis Carlos Mendonça Mendes, 27 anos, que já estava com o som automotivo instalado em seu carro. 
O vigilante foi localizado e preso em flagrante por receptação e corrupção de menores. Os envolvidos no assalto tem passagens na delegacia por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. Agora foram autuados por assalto e formação de quadrilha. 
OBJETOS PRESO.

OBJETOS PRESO.

CARRO PRESO.

CARRO PRESO.

 

Você pode gostar...