POLÍCIA PRENDE TÉCNICO EM ELETRICIDADE ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS A CONDOMÍNIOS NA ILHA DE SÃO LUÍS.

Preso o técnico em eletricidade Luís Eduardo Souza Silva.

Preso o técnico em eletricidade Luís Eduardo Souza Silva.

SÃO LUÍS – Uma operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) identificou e prendeu o técnico em eletricidade Luís Eduardo Souza Silva, apontado como um dos integrantes de uma quadrilha que assaltou o condomínio Rio Claro, localizado do bairro Olho D´Agua, no dia 12 de dezembro de 2015.

Antes do assalto, a quadrilha havia roubado um veículo de uma prestadora de serviços da Cemar, sendo que os funcionários foram levados para um cativeiro na Vila São José. De posse do veículo e do fardamento, passando-se por funcionários da prestadora de serviços, os assaltantes partiram para a ação criminosa no condomínio, onde duas residências foram assaltadas.

Pelas informações da polícia, o acusado tinha sido preso no dia 23 de dezembro de 2015, em virtude da condenação de outro roubo. Como técnico em eletricidade, Luís Eduardo possui uma empresa de instalações de circuitos de TV e cerca elétrica. Utilizando-se de informações obtidas, quando das referidas instalações dos equipamentos nas residências ou condomínios, o acusado orientava os comparsas na execução de assaltos.

Com a divulgação da foto do assaltante, a polícia espera que apareçam outras vítimas da quadrilha. Funcionários da empresa terceirizada da Cemar e prestadores de serviços do condomínio reconheceram o acusado como um dos integrantes da quadrilha. 

 

Você pode gostar...