Policiais do 27° BPM de Rosário prendem assaltantes com arma e produtos de roubo.

Acusados, Márcio Avelar Lopes (28), Cristopher Ribeiro pinto (23), Maycon Gonçalves Dutra (21) e Igor Pablo Magalhães Diniz (21).

BACABEIRA/MA – A policia militar do 27° BPM, da cidade de Rosário, comandada pelo major PM Pereira, conseguiu prender no sábado ás 20h00 os meliantes identificados como Márcio Avelar Lopes (28) rua do Bom Jesus / pq timbira São Luís, Cristopher Ribeiro pinto (23) rua São Benedito, Lira – São Luís, Maycon Gonçalves Dutra (21) rua 50, Qd 165 São Raimundo – São Luís, e Igor Pablo Magalhães Diniz (21) rua da Laguna, Monte Castelo – São Luís, todos suspeitos de assalto. 

ENTENDA O CASO
A central do BPM recebeu informações por populares que teria ocorrido um assalto ao posto São Paulo, na cidade de Rosário, onde indivíduos em um celta cinza estavam portando armas e apontaram para algumas jovens que ali estavam, levando celulares dos mesmos, e em seguida sairam sentido Bacabeira, tendo também tentado tomar uma moto de assalto na Vila Esperança, povoado localizado sentido Bacabeira.

De imediato o Cmt do 27ºBPM montou uma operação a fim de interceptar os bandidos, sendo que os mesmos conseguiram furar o bloqueio policial cidade de Bacabeira, deslocando sentido o povoado Zé Pedro em Bacabeira. Logo de imediato quatro guarnições fizeram o cerco policial no local, mas os meliantes reagiram atirando contra a guarnição, onde foi revidado a agressão injusta, sendo necessário atirar contra os mesmos, momento em que os acusados renderam-se. Foi realizado a revista policial no carro em que os bandidos se encontravam, onde foi encontrado as armas e objetos abaixo descrito.

Segundo a policia foi constatado que os indivíduos eram todos da capital e vinham fazendo práticas de assalto naquela região e alguns deles tinham passagem por esse tipo de crime de assalto a mão armada. Os mesmos foram apresentados na Delegacia Regional, sem lesões Corporais, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO
1) – 1 Revólver Taurus Calibre. 38 N° DZ71299 com 3 munições intactas e 1 delfragrada.
2) – 1 Revolver Taurus Calibre 32 com numeração suprimidas com uma munição intacta.
3) – 05 celulares sendo 2 iPhones de cor branca, 2 samsungs um de cor branca e outro de cor dourada e 1 Motorola cor branco.
4) – 2 relógios sendo 1 Champions e 1 teacher .
5) – 1 faca .
6) – 1 veículo modelo celta de cor cinza e placa OIR-8180
7)- 3 Carteiras porta-cedulas
8)- 1 cordão de ouro.

OBJETOS APREENDIDO.

CARRO USADO NO ASSALTO.

(FONTE: 27º BPM)

Você pode gostar...