Policiais militares do 27º BPM prendem mulher envolvida em homicídio da missionária americana DOROTHY STANG no ano de 2005

Luana de Cássia Castro Silva e Carlos Magno da Silva Silva, Vulgo: Nanau.

ROSÁRIO/MA – Policiais militares do 27º BPM prendem no Povoado Itamirim, em Rosário-Ma, mulher identificada como Luana de Cássia Castro Silva. A mesma é envolvida em homicídio da missionária americana DOROTHY STANG no ano de 2005, foi conduzido também Carlos Magno da Silva Silva, Vulgo: Nanau.

Após vir monitorando as ações de Luana durante 4 (quatro) meses e meio, que estava constantemente mudando de endereços, na data supracitada, o GSA recebeu informações de que a conduzida Luana iria estar em um festejo no povoado Itamirim, em Rosário-MA. Diante dessas informações o GSA iniciou uma vigilância sobre a mesma , onde conseguiu encontra-la, na entrada de um clube de festa.

A FT escontrava-se próxima do local, e após o sinal positivo, realizou a abordagem e deu voz de prisão a conduzida em virtude da mesma ter em seu desfavor dois mandados de prisão, um da comarca de Belém-PA e outro da comarca de Açailândia-MA. Onde o MP oriundo de Belém-PA é em virtude de em 2005 ter envolvimento na morte da missionária norte americana Dorothy Stang. Destaca-se que o Conduzido 02 Carlos Magno, tentou agredir a GU tentando impedir a condução de Luana, e desta forma também foi conduzido. Ambos foram apresentados na DP de Rosário para devidas providências, sendo necessário o uso de algemas devido a resistência dos mesmos.

MATERIAL APREENDIDO.

Com eles foram apreendido os seguintes materiais:

01( um) celular iPhone Dourado.
01(um) celular moto G.
01 (um) relógio Dourado.
05 (cinco) anéis dourado.
01 (um) bracelete Dourado.
02 (dois) cordões dourados.
Uma quantia de R$ 755,00 Reais (Luana).
01 (uma) chave de moto.
Uma quantia de R$395,60 (Carlos Magno)
01(um) cartão Caixa (Luana).

 

(FONTE: 27ºBPM)

 

Você pode gostar...