Policial Militar do Maranhão é assassinado e suspeito preso no Piauí 

Soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, foi executado com um disparo de arma de fogo.

MARANHÃO = O soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva,  foi executado com um disparo de arma de fogo no peito na tarde desta sexta-feira (28/08), na avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações apuradas pela policia os criminosos se aproximaram da vítima que estava parado próximo a sua motocicleta  esperando sua noiva sair do trabalho,  efetuaram pelo menos dois disparos e em seguida fugiram sem levar nenhum pertence do soldado.
“As informações que tivemos é que esse policial do Maranhão estava aqui esperando a namorada que trabalha na loja e três elementos em um Fiat Uno branco chegaram e dispararam, não levaram nada, o que se acredita que tenha sido execução.” declarou o comandante do 5º BPM.

Prisão dos acusados

Minutos após o crime, um policial à paisana que estava próximo ao local capturou um dos acusados de envolvimento na morte do soldado Frantiaiallo Gonçalves, no bairro São João. Segundo informações, a polícia militar está em busca dos outros dois acusados de participar do homicídio.

VÍDEO DA PRISÃO DO SUSPEITO DE MATAR O POLICIAL.

Você pode gostar...