POPULAÇÃO DA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA FAZ PROTESTO NO DIA DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO.

PROTESTO NO DESFILE.

PROTESTO NO DESFILE.

SANTA QUITÉRIA – Uma festa que era pra ser bastante comemorada neste 7 de setembro na cidade de Santa Quitéria, nesta segunda-feira, onde a população indignada com a administração municipal do prefeito Sebastião Moreira, o Moreirão, aproveitou o momento do tradicional desfile de 07 de Setembro para realizar uma manifestação contra o desgoverno que se instalou na cidade há algum tempo.

Moradores estão inconformados com a quantidade de desvios dos recursos públicos que vem ocorrendo no município nos últimos dez anos, mas que se intensificou nos últimos tempos. Fraudes em licitações de compras de remédios e merenda escolar ocorrem como se fossem a algo normal. Os envolvidos não temem por qualquer punição por desviar recursos públicos federais por isso a corrupção se propala no município. Enquanto isso, a população sofre por falta dos serviços essenciais básicos para se ter o mínimo de dignidade.

O que resta à população quiteriense é somente protestar para ver se as coisas mudam e talvez, quem  sabe um dia, os responsáveis em gerir irregularmente os recursos públicos sejam punidos pelos desvios cometidos.

 

Você pode gostar...