POPULAÇÃO DE SANTA QUITÉRIA NÃO AGUENTA MAIS O DESCASO DO PREFEITO E PEDE IMEDIATAMENTE O AFASTAMENTO DO MESMO.

Prefeito Sebastião Araújo Moreira,

Prefeito Sebastião Araújo Moreira.

SANTA QUITÉRIA – A população de Santa Quitéria do Maranhão vive momentos de terror e sofrimentos com a péssima administração do Moreirão que esta um verdadeiro caos. É tanta ‘bandalheira’ – conforme acusa a oposição, que a população não aguenta mais e pede a saída do prefeito Sebastião Araújo Moreira. Na sexta-feira, dia 21, na sessão da Câmara Municipal foi marcada pelo início de uma abertura de CPI para investigar o suposto desvio de dinheiro público, entre o período de janeiro a julho deste, ao equivalente de R$ 32 milhões da máquina pública.

Além disso, a cidade encontra-se abandonada. Por isso, os vereadores devem afastar o prefeito do cargo. Sendo que os parlamentares Raimundo da Praça, Texeirinha, Francisca Moreira, Nonato da Colônia, Auriete e Janete, ouviram durante a sessão a população indignada pedindo o afastamento do prefeito, usando a tribuna livre para manifestar sua indignação.

Várias pessoas relataram perseguições e ameaças por parte da atual administração, além de denunciarem o abandono de escolas, falta de merenda escolar, estradas precárias, entre outras coisas. Interlocutores do município informaram que há um suposto desvio de recursos federais, que a prefeita de Santa Quitéria-MA recebeu do Governo Federal. Comenta-se no município, que os vereadores protocolaram na promotoria da cidade uma denúncia, apontando vários casos ilícitos cometidos pelo prefeito e seu auxiliares.

 

Você pode gostar...