População de São Domingos fica abalada com o falecimento da vereadora Patrícia Lucena por coronavírus

Vereadora Patrícia Lucena (PL), da cidade de São Domingos do Maranhão.

SÃO DOMINGOS/MA = A população da cidade de São Domingos ficou muito abalada e consternada com a irreparável perda da vereadora Patrícia Lucena (PL), que faleceu na sexta-feira (4), em São Luís, aos 41 anos, vítima de covid-19. A informação foi repassada por meio das redes sociais, através de seu esposo Thimóteo Nogueira. Patrícia também era enfermeira do Hospital Socorrão, onde era muito querida.

Patrícia Lucena, que tinha 41 anos, soube que havia contraído a doença dia 13 de agosto, ficando momentaneamente internada no hospital Macro Regional de Presidente Dutra (Socorrão), sendo posteriormente transferida para São Luís, capital, ficando a princípio no Hospital das Clínicas Integradas (HCI). Nesse período ela esteve na UTI entubada porque seu nível de oxigenação estava em 60%, sendo que o nível de saturação normal é de 95%.

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ela foi transferida para o hospital Carlos Macieira, onde foi operada e permaneceu até ontem em estado grave com pouca função neurológica. Seu marido havia afirmado a imprensa local que a doença  havia chegado muito agressiva e que seu pulmão estava muito debilitado.

A morte da parlamentar, que inclusive era muito atuante, deixou a cidade de São Domingos abalada e a população consternada com a irreparável perda. Além de vereadora, Patrícia também era enfermeira do hospital Socorrão, onde era muito querida pelo corpo de funcionários. Além do marido, ela deixa duas filhas menores.  Ainda não há informações sobre o horário de seu sepultamento, previsto para sábado.

Você pode gostar...