Pré-candidata a prefeita Lucianny Castro e seu grupo desiste de candidatura e declara apoio ao pré-candidato Tonhão, em Cachoeira Grande.

PRÉ-CANDIDATO JUNINHO, ADRIANO, VEREADORA LUCIANNY CASTRO, TONHÃO E O TENENTE CARLOS DO PORTAL DO MUNIM.

PRÉ-CANDIDATO JUNINHO, ADRIANO, VEREADORA LUCIANNY CASTRO, TONHÃO E O TENENTE CARLOS DO PORTAL DO MUNIM.

CACHOEIRA GRANDE – A presidente do PCdoB e pré-candidata a prefeita, Lucianny Castro, abdicou de concorrer as eleições de 2016 e junto com seu grupo político declarou apoio ao pré-candidato a prefeito, Tonhão. Para Tonhão, a decisão de renunciar e declarar apoio a sua pré-candidatura, não foi financeira e sim por conhecer a história de vida do município de Cachoeira. O tenente Carlos, junto com a vereadora Lucianny Castro, o pré-candidato a vereador Juninho, Adriano e o professor Checo, tomaram esta decisão mediante varias reuniões para saber qual seria o verdadeiro rumo do grupo.

Em seu fechamento de apoio com o pré-candidato Tonhão, a vereadora Lucianny fala o seguinte.“Eu conheço a história de vida dessa população, desde quando passei a morar e conviver no município e conhecer a verdadeira história de Cachoeira, e quando me elegi a vereadora me tornando essa grande liderança. Abdico da minha pré-candidatura e declaro o meu apoio ao senhor Tonhão não por dinheiro, mas por conhecer o seu caráter, sua humildade e honestidade, por isso vamos se unir nestas eleições”, disse Lucianny Castro ao justificar seu apoio.
Com o apoio, o pré-candidato Tonhão, se fortalece com mais quatro partidos que são: PCdoB, PTC, PPS e o PSB. A sua pré-campanha que está em pleno vapor desde o inicio do ano, recebendo apoios importantes diariamente para seu projeto. Diz o seguinte, “Não tenho a pretensão de ser candidato isolado, sem o apoio de ninguém. Quero ser um candidato com apoio de todos, e com a vinda da vereadora Lucianny e de seu grupo, com que mantenho excelente relacionamento político e pessoal, fico mais forte”, afirma Tonhão. O meu grupo fica fortalecido e feliz, e quero disputar a prefeitura em 2016 com força e determinação.”Comenta-se que Tonhão já definiu seu pré-candidato a vice. Seria senhor Felicicio. Tonhão, tem se mostrado um grande articulador político conquistando importantes apoios. Nos bastidores, os analistas políticos já comenta que seu nome é um forte candidato a vencer a disputa ao executivo, como uma das principais forças políticas da região, com chances reais de se eleger nas eleições de 2016.

 

Você pode gostar...