Pré-candidato a prefeito Walace Azevedo recebe apoio de lideranças estaduais e municipais do Cidadania

WALACE AZEVEDO, PAULO MATOS. NAYARA E SEU ESPOSO JUNIOR.(FOTO ANTES DA PANDEMIA)

ICATU/MA – Em encontro recente na noite de sábado com líderes do partido Cidadania, o pré-candidato a prefeito de Icatu, Walace Azevedo, recebeu os apoios importantes para o seu projeto ao executivo de Icatu, entre eles o Suplente de Senador Paulo Matos e Ronaldo Adriano, Presidente Municipal do Cidadania em Icatu, onde os mesmos declararam total apoio a Walace Azevedo na noite de sábado, reforçando mais o seu Grupo politico.

O pré-candidato a prefeito de Icatu, Walace Azevedo, segue recebendo apoios e consolidando seu já fortalecido grupo, tendo cada dia apoios importantes para a disputa do executivo municipal da cidade de Icatu.

O pré-candidato passa a contar com uma grande massa de apoio popular e de vários grandes políticos a nível municipal e estadual. Como alguns vereadores que também já abraçaram o projeto. Em Icatu Walace lidera todas as pesquisas e tem grande apoio da população e respaldo por ter palavra e compromisso com a verdade.

Walace Azevedo, sendo principal nome da oposição em Icatu, o mesmo já reforçou a ideia de que construirá o seu projeto em cima do que ouvirá nas ruas, pois acredita na importância da participação da população na escolha do que será implantado no município. “É fundamental conversar e ouvir as pessoas, só assim saberemos seus anseios e poderemos ouvir as suas sugestões. Não estamos montando um trabalho só para as eleições, mas um projeto que beneficiará o município e toda a região”, frisou Walace.

Walace Azevedo, também destacou a importância dos diversos apoios de líderes regionais do seu partido. “Esse aval tem o objetivo de ajudar um projeto maduro e viável. Tenham certeza de que a intenção é de juntos lutarmos pela melhoria da população icatuense. Agradecemos os apoios dessas grandes lideranças de outro partido, a nossa pré-candidatura, pela confiança e dedicação da direção estadual do antigo PRB, hoje “Republicanos” para com Icatu” disse Walace.

WALACE AZEVEDO E O PRESIDENTE DO CIDADANIA MUNICIPAL.

Você pode gostar...