Natália Azevedo esposa pré-candidato Walace Azevedo realiza café da manhã ao dia internacional da mulher

WALACE AZEVEDO E A ESPOSA NATÁLIA.

ICATU/MA – O sol anunciava o novo dia com os primeiros raios na cidade antiga de Icatu, quando as mulheres Icatuenses já se preparavam para receber seu lindo dia, o “Dia Internacional da Mulher”. De forma diferenciada, onde Natália Azevedo realizou um grande café da manhã com grande festa ao vivo e sorteio de presentes para as mulheres icatuenses em sua residência.

Natália Azevedo amanheceu rendendo elogios às mulheres, destacou em suas redes que lugar de mulher é onde ela quiser, fazendo referência a ocupação de espaço e também ao fato das mulheres estarem neste século 21, assumindo cargos de destaque seja na política ou em outros segmentos, cargos estes anteriormente ocupados em quase sua totalidade por homens.

“Lugar de mulher é onde ela quiser.  Devemos ser gratos e homenagear as nossas mulheres não somente em um único dia, mas durante todos os 365 dias que podemos contar a colaboração das mulheres guerreiras que madrugam para da roça tirar o sustento da família ou das ruas buscarem catar recicláveis para em casa alimentar os filhos. Mulheres que cedo assumem a responsabilidade de ser mãe e pai numa sociedade ainda machista e acima de tudo, devemos ser vigilantes para que a cultura da violência seja banida e uma cultura de paz e amor ceda espaço para um novo momento na vida das mulheres brasileiras, maranhenses e acima de tudo, mulheres Icatuenses”, mencionou Natália Azevedo.

GALERIA DE FOTOS

DONA NATÁLIA E AS HOMENAGEADAS.

WALACE COM ZEZINHO MATOS E DONA NATÁLIA.

PRÉ-CANDIDATO ROBERT COM DONA NATÁLIA E SUA FAMÍLIA.

CONCITA FAZENDO A FESTA.

DONA NATÁLIA E AMIGAS.

WALACE E AS HOMENAGEADAS.

ROBERT E DONA NATÁLIA.

GRANDE DANÇARINO.

ROBERT E ZEZINHO MATOS.

DONA NATÁLIA ENTREGANDO PRESENTE.

ROBERT E A FAMÍLIA.

AS MULHERES ICATUENSES.

BOLOS E SALGADOS.

MUSICA AO VIVO COM ZÓZIMO.

Você pode gostar...