PREFEITA DE AÇAILÂNDIA É CASSADA PELA CÂMARA DE VEREADORES.

Prefeita de Açailândia Gleide Santos.

Prefeita de Açailândia Gleide Santos.

AÇAILÂNDIA –  A Câmara de Vereadores de Açailândia, em sessão realizada no fim da noite de terça-feira (21), de maneira unanime, decidiu pela cassação do mandato da prefeita de Açailândia, Gleide Santos. A comissão criada para apurar as denúncias contra Gleide Santos recomendou a cassação da prefeita, o que foi acompanhada por todos os 14 vereadores presentes no Plenário da Câmara de Vereadores de Açailândia.

Votaram pela cassação os vereadores;  Aluisio Silva, Fanio Mania, Professor Pedro, Vagnaldo, Marcio Anibal, Carlinhos do Fórum, Marquinhos, Diomar Freire, Fatima Camelo, Bento Camarão, Paulo Canarana,  Anselmo Roca, Canela e Fabio Pereira.

Faltaram os vereadores: Bebezão, Joseli Moreira, e Lenilda Costa.

Ficando assim decretada a perda do mandato da prefeita Gleide Santos, sendo convocado para posse o vice-prefeito Juscelino Oliveira no cargo de prefeito em sessão solene a ser realizada logo após a cassação, seja confeccionado o decreto legislativo que será lido e afixado em local de costume. O vice-prefeito Juscelino Oliveira, que recentemente esteve à frente da Prefeitura por determinação da Justiça, volta a tomar posse do governo municipal.

Você pode gostar...