Prefeita de Axixá, Sônia Campos, tornar obrigatório o uso de máscaras e trabalha intensamente para evitar caso de coronavirus no município 

PREFEITA SÔNIA CAMPOS COM SUA EQUIPE ENFRENTANDO A PANDEMIA.

AXIXÁ/MA – A prefeita de Axixá, Sônia Campos, vem trabalhando intensamente para evitar casos de coronavirus no município, onde a mesma atua na distribuição de cestas básicas, kits da merenda escolar e na conscientização, e prevenção para que as pessoas fiquem em casa. O trabalho também é desenvolvidos com Barreira Sinitária na entrada da cidade, desinfecção de prédios, na reestruturação do hospital e Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A prefeita Sônia, destaca a Secretaria de Saúde, como item principal neste trabalho além de levar as orientações ao conhecimento das pessoas, a prefeita acompanha constantemente as mudanças no cenário e as recomendações do Ministério da Saúde, para adequar novas medidas sempre que necessário.

A Prefeitura Municipal de Axixá a partir desta quinta-feira (30) tornar obrigatório o uso de máscaras de tecido como forma de controlar a contaminação do Coronavírus no município. A Prefeitura, através das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Administração e Educação fará distribuição de máscaras para as pessoas mais carentes. Todos no combate ao Coronavírus! Essa luta é de todos nós.

A prefeitura Iniciou também uma nova etapa no combate a pandemia do novo coronavírus com a testagem rápida realizada pelos profissionais de saúde e segurança pública. A testagem segue critérios estabelecidos por notas técnicas e será ofertado aos profissionais que apresentarem sintomas do covid19 há mais de sete dias.

Você pode gostar...