PREFEITA DE ROSÁRIO É ENCURRALADA POR MORADORES QUE PROTESTAVAM POR ÁGUA.

MORADORES EXIGE EXPLICAÇÃO PARA PREFEITA.

MORADORES EXIGE EXPLICAÇÃO PARA PREFEITA.

ROSÁRIO – Os moradores do bairro Prata, zona rural de Rosário, fizeram ontem (18), uma manifestação contra a falta de água no bairro, que já duram 14 dias. Segundo um morador do bairro, por várias vezes a comunidade já esteve na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE para fazer a reclamações sobre a falta d’água, mas até hoje não foram atendidos.

Cansados com o descaso, a população do bairro se manifestou. Eles se organizaram para ir à frente da prefeitura de Rosário para cobrar da prefeita Irlahi Linhares (PMDB) a solução do problema. Porém, quando desciam a ponte que liga a zona rural ao centro da cidade, a comitiva se deparou com a prefeita, barrada em plena rua pela comunidade. Segundo o seu Riba, morador do bairro, o problema é apenas por causa de uma bomba queimada. Mas, mesmo assim, o SAAE não resolve. Ele nos contou que até as crianças são prejudicadas, pois as aulas foram suspensas por falta de água na única escola do bairro. “Outro dia, foi preciso a diretora da escola pagar um homem, com seu dinheiro, para ter água na escola e aula para as crianças”. Disse revoltado.

O certo é que não se pode mais conviver do jeito que está. Como pode uma população sofrer com o descaso de um órgão como o SAAE, e com a falta de água por causa de uma simples bomba?

 

FONTE: BACABEIRA EM FOCO.

Você pode gostar...