PREFEITA DE SANTO AMARO DO MARANHÃO REBATE ACUSAÇÕES POSTADAS EM BLOGS.

PREFEITA LUZIANE DE SANTO AMARO.

PREFEITA LUZIANE LISBOA DE SANTO AMARO.

 SANTO AMARO – A prefeita de Santo Amaro do Maranhão Luziane Lopes (PP) rebateu as publicações veiculadas sobre a sua gestão à frente do município. Nas publicações, a prefeita é acusada de paralisar as obras  de construção de 30 casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida, da construção da escola municipal no povoado Travosa e de um posto de saúde.

A gestora afirma que desde que assumiu o comando do executivo municipal sempre pautou seu trabalho no cumprimento de políticas publicas voltadas para as áreas sociais, saúde, segurança e econômicas do município. Luziane Lopes disse, ainda, que a paralisação no andamento das obras do Programa Minha Casa, Minha Vida é resultado do não repasse de recursos aos municípios pelo Governo Federal. Além da obra das casas no bairro Alto Formoso, a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no município, a prefeitura municipal aguarda o repasse  do Governo do estado para que a obra seja finalizada.

Em relação à construção do Posto de Saúde, no povoado Rio Grande, a prefeita de Santo Amaro do Maranhão disse que a obra está avançada e em fase de conclusão. “Sempre estivemos preocupados com a saúde de nossa população, por isso utilizaremos recursos próprios para concluir a obra e avançarmos na questão da saúde pública”, explicou Luziane Lopes.

 Avanços

 A prefeita Luziane Lopes têm conquistado grandes avanços desde o início de sua gestão. Com ações direcionadas para diversas aéreas e obras voltadas para a prática de esportes, a prefeitura entregará a população mais duas quadras poliesportivas nos bairros Boa Vista e Cocal. A obra é destinada ao lazer dos santo-amarenses. Em tempo a mesma também contesta a matéria postada em blog por fatos que são colocados de forma desencontradas as realidades do município pois além da pessoa que posta a matéria não saber nem onde fica o município, também emprenha pelos os ouvidos de opositores.

Você pode gostar...