Prefeita destaca avanços à frente da prefeitura do município de Axixá.

PREFEITA SÔNIA CAMPOS DE AXIXÁ.

AXIXÁ/MA – Ao assumir o mandato à frente da prefeitura do município de Axixá, no dia 1º de janeiro de 2017, a prefeita Sonia Campos (PDT) buscava em meio falta de informações, muitos dados para vislumbrar a situação real que se encontrava o município. Mais o tempo passou e avançou junto a capacidade e experiencia da prefeita com a gestão pública. Mesmo com as dificuldades encontradas no inicio, a cidade se transformou em um canteiro de obras durante o ano de 2017.

A gestão apresentada pela experiente gestora tem sido participativa priorizado a administração e o bem estar dos Axixaenses. Ouvir sempre os anseios e demandas da população e de todos os segmentos tem sido uma ação constante da Prefeita.

A prefeita de Axixá, Sonia Campos se destaca com a mais atuante gestora da região do munim que é composta por cinco municípios (Axixá, Morros, Icatú, Presidente Juscelino e Cachoeira Grande). Para garantir melhorias, na saúde, infraestrutura, educação e demais pastas, a prefeita te buscado recursos na capital do estado e em Brasília; em busca de parcerias, convênios e emendas parlamentares – algumas previstas para serem executadas já em 2018.

No setor de Obras, durante todo o ano vem sendo realizadas melhorias, tanto no centro, e área rural, como a construção de pontes, abertura de estradas vicinais, reestruturação de prédios, aquisição de veículos e pavimentação asfáltica, que teve inicio fim do anos.

— Atendemos neste ano desde pequenos reparos à diversos tipos de melhorias no setor, pois havia grande demanda, e ainda há muito para se fazer. Porém haviam situações até emergenciais, como o conserto de estradas, e melhorias em vias de acesso aos assentamentos de nosso município — destaca Sonia Campos

No setor da Saúde a prefeita destaca, que tem sido feita a priorização nos atendimentos com atença básica e no hospital municipal. Outro fator em destaque, foram os trabalhos preventivos realizados no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, e zika víru.

A prefeita Sonia Campos também deu atenção especial ao carnaval, são joão, festa do centenário, festa das mães, das crianças, apoio aos festejos religiosos católicos, evangélico, festa do natal, atividades esportivas, apoio aos servidores públicos municipais, pagamento e 13º em dias.

 

Você pode gostar...