PREFEITA IRLAHI DE ROSÁRIO INGNORA VEREADORES EM PROJETO QUE FOI CRIADO POR ELES.

Vereador Pedrosa Filho (Necó)Prefeita de Rosário e Irlahi Linhares.

Vereador Pedrosa Filho (Necó) e Prefeita de Rosário Irlahi Linhares.

ROSÁRIO – A prefeita de Rosário parece que esta remando contra os vereadores da cidade de Rosário, os edis   durante a sessão desta segunda-feira (17) criticaram atitude da atual gestora do município,sobre a verdadeira história da meia passagem, colocada em prática pela prefeitura da cidade. segundo Necó (PSB), líder do governo na câmara,  o projeto tem autoria do poder legislativo municipal, pois foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Rosário. Necó criticou a falta de respeito do governo Irlahi Linhares  (PMDB), afirmando que esse é o único governo que não respeita vereador. 

A revolta maior do vereador é pela forma desleal de publicar o lançamento do programa, onde os verdadeiros autores foram excluídos do cartaz de inauguração. Sem falar do episódio da meia passagem que não tem nada de meia, Necó citou outro ato de desrespeito.Trata-se de uma doação de um terreno para a construção da sede do INSS em Rosário. No entanto, a prefeitura quer construir outra coisa na área doada pela câmara municipal.

Pra provar que a câmara tem moral, Necó, líder do governo, pediu para tirar de pauta um projeto de Irlahi, que cria o fundo municipal do turismo. A solicitação se deu por que, mais uma vez, a câmara foi desrespeitada pela prefeitura, onde o poder legislativo foi excluído do conselho que fiscalizará o fundo.

FONTE: BACABEIRA EM FOCO

Você pode gostar...