Prefeita Luziane fecha com chave de ouro e com mega comício em Santo Amaro.

O POVO DE SANTO AMARO É 11.

O POVO DE SANTO AMARO É 11.

SANTO AMARO – Cheiro de vitória pelo grande número de pessoas que compareceram ao último ato de campanha da prefeita Luziane Lisboa (PP), em Santo Amaro do Maranhão, ocorrido nesta quinta-feira (29) à noite, tudo indica que sua vitória já é um fato consumado, por que proporcionalmente pelo número de participantes, mais de 60% do eleitorado se fazia presente.

O mega comício da candidata à reeleição pela coligação “União Por Santo Amaro”, foi uma festa de aclamação pelo nome de Luziane Lisboa (PP) e Dr. Zé Hernane (PSDB), tornando pequena a principal rua da cidade com uma multidão estimada em mais de 3 mil pessoas. O comício foi um termômetro da extensão da força da candidata da coligação  e um momento de análise positiva dos desejos de continuação de poder pela população.

Durante seus pronunciamentos, Luziane Lisboa (PP) e Dr. Zé Hernane (PSDB), elencaram uma série de motivos e justificativas para uma nova caminhada para Santo Amaro, que segundo eles precisa de continuação para vinda de bons projetos para qualificar a vida de seus cidadãos.

Assim como uma convenção partidária inicialmente demonstrou a força e a aceitação da união dos candidatos, o comício final tira todas as dúvidas, e com certeza a maior festa política realizada nesta quinta-feira (29) em Santo Amaro tirou as dúvidas sobre os futuros vencedores das eleições de 02 de outubro.

ARRASTÃO DE LUZIANE EM SANTO AMARO.

ARRASTÃO DE LUZIANE EM SANTO AMARO.

CARREATA ATÉ O COCAL FOI UM SUCESSO.

CARREATA ATÉ O COCAL FOI UM SUCESSO.

COMÍCIO NO POVOADO COCAL.

COMÍCIO NO POVOADO COCAL.

Você pode gostar...