Prefeita Sônia recebe apoio dos axixaenses para continuar sua administração

PREFEITA SÔNIA CAMPOS, RECEBENDO APOIO PARA CONTINUAR SEU TRABALHO NO MUNICÍPIO.

AXIXÁ/MA – A prefeita da cidade de Axixá/Ma, Sônia Campos, recebe o apoio maciço da população, para continuar seu trabalho e a dedicação ao seu povo e sua cidade, mesmo com a pandemia, a conta do face da prefeita Sônia, se transformou num expressivo canal direto de comunicação. Pelo menos isso foi observado nos últimos tempos, quando a postagem tratou da questão de uma futura flexibilização sobre a pandemia na cidade, que virou ponto de discussões, elogios e incentivos, onde as pessoas usaram as redes sociais para defender e apoiar as ações da prefeita, e outras ações, considerando uma temeridade em tal situação, mas com tudo isso a prefeita vem recebendo apoio total sobre as eleições de 2020, neste momento de pico do coronavírus, a prefeita recebe apoio para continuar sua administração, fato este que a própria prefeita agradece nas redes sociais.

“Meu sentimento é de gratidão a Deus pela vida de cada amigo, cada amiga, que, neste domingo, veio conversar sobre a continuidade do nosso projeto político e que, por amor e pela vontade de fazer por esta terra, coloca seu nome à disposição dos axixaenses.
Agora, juntos, vamos somar esforços em uma caminhada por um amanhã mais próspero, justo e feliz para nossa Axixá”.
Meu muito obrigada!!!
#SoniaCampos #para o trabalho continuar.
SOBRE A PANDEMIA
A prefeita Sônia Campos, que vem usando de muita sensatez e adotando medidas de contenção do coronavírus no Município de Axixá, cumprindo à risca o que estabelece a Organização Mundial da Saúde (OMS), afirmou que: “O Plano é gradual, envolve reinserção de atividades por etapas. O fator limitador será a taxa de ocupação dos leitos de hospital, de cuja média atual oscila”. Esta frase decisiva ganhou dimensão nos comentários e em seguida um comentário: “Nós axixaenses precisamos ajudar a prefeitura com esse plano, não deixando aglomerar nos estabelecimentos. Só entrar com máscara e exigir que as pessoas usar álcool gel nas mãos. Não podemos colocar a culpa da pandemia nos governantes. Aconteceu. Agora é cuidar”.

Você pode gostar...