PREFEITO AFONSO CELSO DE PRESIDENTE JUSCELINO E A VICE-PREFEITA COM OS VEREADORES INAUGURAM ESCOLA NO POVOADO SÃO JOÃO DOS COSTAS.

PREFEITO AFONSO INAUGURANDO ESCOLA.

PREFEITO AFONSO INAUGURANDO ESCOLA.

PRESIDENTE JUSCELINO – O prefeito Afonso Celso e a vice prefeita Bijuca junto com os vereadores Filipe Elias Gilson e Nisinho Lucia e Juca. Inauguram nesta semana a escola do povoado São João dos Costas. Juntamente com a Secretária de Educação Francilene Batalha, secretários do governo municipal e população em geral estiveram na inauguração do povoado São João dos Costas. Para a inauguração da escola municipal.

A área da educação em Presidente Juscelino esta de parabéns, pois acaba de entregar o novo prédio de uma  escola localizada na comunidade São João dos Costas. Onde a secretária de educação Francilene Batalha,vendo a situação daquele prédio e seu estado precário, recorreu ao prefeito e ambos  em parceria, e com recursos próprios do município,  em um prazo recorde, reformaram a escola, que dá para atender às necessidades do ensino naquele  povoado.
Em sua fala a Secretária  Francilene Batalha, destacou seu desempenho juntamente com o secretário adjunto, também da secretaria de infraestrutura, que deram o máximo de  si para que essa escola terminasse o mais rápido possível. 
O prefeito Afonso Celso falou que a escola trará mais conforto para os alunos e professores, e melhores condições para que o professor  possa repassar para os alunos uma aprendizagem de qualidade, pois através de um bom ensino é que iremos dá condições as nossas crianças de ter uma boa educação e um futuro melhor. A escola foi contemplada com esta reforma para os alunos e professores. Com a Inauguração da escola do povoado são João dos Costa o prefeito Afonso Celso tem altíssimo índice de obras para inaugurar e ele diz: “O prefeito não veio para brincar veio para trabalhar”.
COMUNIDADE NA INAUGURAÇÃO.

COMUNIDADE NA INAUGURAÇÃO.

PREFEITO AFONSO.

PREFEITO AFONSO CELSO.

Secretaria de educação Francilene Batalha.

Secretaria de educação Francilene Batalha.

Você pode gostar...