PREFEITO ALAN LINHARES RECEBE CANDIDATOS EM SUA RESIDÊNCIA.

Chegada de Lobão Filho.

Chegada de Lobão Filho.

Prefeito Alan abrindo os discursos.

Prefeito Alan abrindo os discursos.

Lobão Filho diz que Bacabeira vai ser o município mais rico do Estado do Maranhão, querendo ou não, os adversários.

Lobão Filho diz que Bacabeira vai ser o município mais rico do Estado do Maranhão, querendo ou não, os adversários.

Glaubert Cutrim agradecendo apoio do grupo.

Glaubert Cutrim agradecendo apoio do grupo.

BACABEIRA – O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, abriu as portas de sua residência na última sexta-feira (25), para um grande ato político, em apoio às candidaturas de Glalbert Cutrim (deputado estadual) e Júnior Marreca (deputado Federal). Alan Linhares, Glalbert Cutrim e Júnior Marreca, em um gesto de confiança e agradecimento, recepcionavam cada morador que chegava ao evento. Não demorou muito para uma verdadeira multidão de eleitores lotarem o local. A presença de vários líderes comunitários, religiosos, vereadores e de empresários na reunião, mostrou o favoritismo e força política do grupo de Alan Linhares.

O prefeito Alan Linhares abriu os discursos, declarando que o povo de Bacabeira é sábio e que vai depositar o voto de confiança em Glalbert Cutrim e Júnior Marreca, segundo ele, pessoas que estarão do lado do município: “Eu tenho convicção que eles vão ter compromisso com Bacabeira. Marreca ajudando em Brasília, com recursos, convênios e UPAS; Na assembleia, Glalbert será uma voz no legislativo, buscando benefícios nas secretarias junto ao Governo do Estado”, disse. Alan Linhares ressaltou ainda que o momento era de concretizar a candidatura de dois jovens que trabalharão para fazer de Bacabeira, uma das cidades mais desenvolvidas do Maranhão.
O ex-prefeito de Bacabeira, José Venâncio Filho (Venancinho), fez uso da palavra parabenizando a força política do prefeito Alan Linhares: “Estamos aqui, discutindo o futuro do Maranhão, a convite do grupo do Alan. Muitos candidatos passaram por aqui e não voltaram. Desta vez, será diferente. Os nossos filhos precisam de uma Bacabeira melhor”, pontuou.
O evento também ficou marcado pela passagem da caravana “Pra Frente Maranhão”, com a presença dos candidatos ao Governo e Senado, Lobão Filho e Gastão Vieira, respectivamente. A aparição repentina não estava na agenda dos candidatos. Lobão Filho enalteceu a força do grupo de Alan Linhares e o carinho do povo, o que o fez decidir participar do lançamento das candidaturas de Glalbert Cutrim e Júnior Marreca: “É o lançamento de duas candidaturas queridas. Bacabeira vai ser o município mais rico do Estado do Maranhão, querendo ou não, os nossos adversários. Este é o grupo político que vai fazer o Maranhão dá certo”, afirmou.
 
O candidato a deputado estadual, Glabert Cutrim, com um discurso firme, frisou que, se eleito, vai cobrar escolas de ensino médio para o município: “A cidade só tem duas escolas do ensino médio. Vamos, eu e Alan, cobrar do governador, escolas de ensino médio, escolas profissionalizantes. Aqui estou dando o meu voto de compromisso”, concluiu. O ex-prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca, também lançou a sua candidatura a deputado federal, enfatizando que está abraçado a um grupo vencedor: “O meu desejo é representar a minha região, para destinar recursos que gerem desenvolvimento”, ponderou.
 
Alan Linhares garantiu total apoio a candidatura dos políticos presentes, lembrando também o compromisso de eleger Lobão Filho como governador do estado e Gastão Vieira, como senador da república.
FONTE: ASCOM/BACABEIRA.

 

Você pode gostar...