Prefeito Calvet Filho indica vereador Kiko como líder de governo

PREFEITO CALVET FILHO E O VEREADOR KIKO.

ROSÁRIO/MA – O prefeito Calvet Filho encaminhou nesta quarta-feira, 10, ofício à Câmara de Vereadores de Rosário, indicando o vereador Luís Carlos – Kiko, para ocupar a função de líder do governo na Casa Legislativa. O documento deve ser lido na sessão da plenária do próximo dia 22, tendo em vista que dia 15, é feriado.

O vereador Luís Carlos — Kiko, além do terceiro mandatos consecutivos, foi presidente reeleito em suas gestões; o vereador também foi peça fundamental durante processo de cassação no início de mandato do prefeito Calvet Filho, dando voto contra, quando todos não esperavam.

Nesta nova fase, o vereador vai substituir o vereador Pedrosa Filho – Neco, que ao longo de sua vida parlamentar utilizou o parlamento como líder de governo em quase cinco gestões anteriores.

O prefeito Calvet Filho, destituindo o vereador Necó da liderança na Câmara, quebra paradigmas e abre portas, entre outros parlamentares, devindo a alta rejeição que o edil figura entre os colegas de parlamento.

Espero contribuir para o bom andamento das relações entre as bancadas da situação e da oposição, privilegiando o diálogo permanente e me colocando à disposição dos meus colegas – afirmou o novo líder de governo Luís Carlos — Kiko.

INDICAÇÃO.

Você pode gostar...