Prefeito de Cachoeira Grande, Tonhão, vistoria obra da Escola Anexo Santo Antônio

PREFEITO TONHÃO, VICE-PREFEITO BAGO E O RESPONSÁVEL DA OBRA NETO.

CACHOEIRA GRANDE/MA – O prefeito Antonio Ataíde de Matos Pinho, popular “Tonhão” realizou uma vistoria na terça-feira (28), onde o mesmo acompanhado do Vice-Prefeito, Bago, juntamente com o Sr Neto, responsável pela obra da Escola Anexo Santo Antônio, também conhecida como o antigo Tio Patinhas, vistoriaram todo o trabalho de qualidade que vem sendo realizado nas dependências da unidade.

Tonhão fala sobre a obra

Difícil não relembrar fortes críticas por parte da oposição referente à mesma que sofremos a uns 8 meses atrás. O que de fato ocorreu e a maioria dos amigos e amigos Cachoeirenses sabem, é que naquele período houve apenas um simples reparo de caráter emergencial para que não viesse atrapalhar o ano letivo em curso, e não uma grande reforma como foi dito de forma controversa por pessoas que sempre torceram pelo retrocesso do nosso Município. Muito triste!

E hoje venho através de minhas redes sociais comunicar que nos próximos dias estaremos inaugurando esse anexo totalmente reformado e climatizado com total condições de estudo para nossos alunos e de trabalho para nossos professores. 

E já noticiando também que assim que inaugurarmos este anexo, daremos início ao processo licitatório para que logo logo iniciam-se os trabalhos de demolição da escola interditada que fica de frente à igreja católica e iremos construir uma nova e lindíssima estrutura da nova Escola Santo Antônio, que será referência e modelo de ensino em nossa cidade, onde lutaremos para realizarmos o quanto antes mais esse sonho para toda população de Cachoeira Grande.

Você pode gostar...