Prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo prestigia primeira sessão da Câmara Municipal

PREFEITO DR. PEDRO PAULO COM VEREADORES NA ABERTURA DA SESSÃO.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA = O prefeito Dr. Pedro Paulo participou da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Presidente Juscelino, na quinta-feira (18). Na oportunidade, o chefe do Executivo falou sobre os primeiros dias de gestão e reforçou a importância da parceria entre os poderes, para garantir o andamento das ações e projetos do município.

“Sei dos anseios da população, e o poder executivo vai trabalhar em parceria com o legislativo. Tenho certeza que essa casa vai legislar para poder fazer o melhor pelo povo. É com imenso prazer que vejo nossa população vivendo dias melhores. Essa é a marca da nossa campanha e o que estamos fazendo aos longo destes primeiros dias de gestão e trabalhando junto com o poder legislativo”, enfatizou o prefeito Dr. Pedro Paulo, em fala durante a sessão.

Na sessão foram apreciados o Projeto de Emenda à Lei Orgânica, nº 001/2021, da presidente da casa, Sílvia de Zé Aleijado. O projeto trata da celebração de Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e Câmara, para realização de procedimentos licitatórios. Também são relatores do texto, os vereadores Waguinho e Geovane Pinheiro.

“Quando o governo municipal e a Câmara andam juntos, com o mesmo objetivo, o município ganha com a celeridade das melhorias aos cidadãos. É uma parceria a qual todos nós vereadores temos a certeza da importância para que possamos realizar um trabalho melhor para o povo”, enfatiza a presidente da Câmara, Silvia de Zé Aleijado.

O Projeto de Lei n 001/2021, do Executivo, que trata da concessão de diárias aos servidores públicos efetivos e comissionados; e Projeto de Lei n 002/2021, sobre a contratação por tempo determinado, também foram apreciados na sessão. Estavam presentes à sessão, os vereadores Geovane Pinheiro, Sílvia de Zé Aleijado, Waguinho, Mara Alves, Dora de Juraci, Cássio Lopes, Bispo e Leonardo Castro. Além do prefeito Dr.Pedro Paulo, a vice prefeita Irenalva de Afonso Celso, secretários municipais, ex-vereadores e munícipes.

Você pode gostar...