Prefeito de Tuntum/Ma se irrita com interrupção de evento político e diz que paga a comida de policiais militares

Cleomar Tema (de chapéu) em evento lotado, com muitas pessoas sem máscara.

TUNTUM/MA = O assunto do final de semana, que rolou nas redes sociais foi sobre o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, que fez um discurso duro no sábado (25), em Tuntum. Durante um evento político, o gestor engrossou a voz aos membros da Polícia Militar do Maranhão da Companhia Independente de Tuntum por ter interrompido uma carreata política com paredões.

Durante sua fala revoltado com a atitude da Polícia Militar que agiu correto, uma vez que vem tentando evitar aglomerações, o prefeito Cleomar Tema disse que até a comida consumida pelos policiais é a Prefeitura quem paga,

A pré-campanha em Tuntum está um verdadeiro show de horrores. Os pré-candidatos não respeitam o distanciamento social, a lei eleitoral e o desrespeito até às cidades vizinhas. Se o pré-candidato Fernando Pessoa foi acionado pelo MP Eleitoral por imagens que ele mesmo divulgou nas suas redes sociais, o atual prefeito e pré-candidato à reeleição Cleomar Tema, foi flagrado cometendo uma série de abusos.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Tema aparece em um comício (isso mesmo, claramente um comício em período vedado) e com muitas pessoas aglomeradas e sem máscara em plena pandemia. O prefeito afronta policiais por terem interrompido a carreata. O prefeito afirma que a prefeitura que paga a comida dos policiais e que vai denunciar a Polícia.

Vale lembrar que Cleomar Tema e a esposa, deputada estadual Daniella Tema, tiveram coronavírus com fortes sintomas. Ainda assim, o prefeito não respeita o distanciamento social na pré-campanha. Tema ainda desrespeita o município vizinho, afirmando: “Lugar de bandido é lá na Barra do Corda. Aqui em Tuntum não tem bandido, não”.

VÍDEO/SOBRE O PREFEITO CLEOMAR TEMA.

Você pode gostar...