Prefeito eleito de Cachoeira Grande, Tonhão após visitar o ex-presidente Sarney divulga secretariado e convida para o dia da posse.

PREFEITO ELEITO TONHÃO CONVERSANDO COM O EX-PRESIDENTE SARNEY.

CACHOEIRA GRANDE – Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira (26), para o diretor do site do Portal do Munim, o prefeito Antonio Ataíde de Matos Pinho (PMDB), conhecido popularmente como “Tonhão” falou de sua visita ao ex-presidente Sarney e anunciou nomes de seu secretários que irão compor a gestão municipal.

O prefeito afirmou que em conversa com o ex-presidente Sarney, que ficou acertado um agendamento para segunda quinzena de janeiro em seu gabinete em Brasília, onde se tratará dos benefícios que o amigo político pode ajudar. Tonhão falou também das dificuldades que o pais esta passando, e sabe que vai encontrar muito tropeço na prefeitura, uma delas é quantidades de secretarias que praticamente já tomou uma decisão de reduzir, sendo 19 secretarias, e disse que seus secretários terão diálogos abertos em sua gestão, para produzir um sucinto relatório sobre a atual situação da maquina pública, para que juntos possam saber como anda as contas, os contratos, os débitos e as finanças em geral da prefeitura municipal de Cachoeira Grande.

Convida os amigos em geral conterrâneo, aliados políticos para o ato de posse que acontecerá no 31 para 1º de janeiro na sede da prefeitura em Cachoeira Grande.

Agora veja como ficará o seu secretariado em sua gestão de 2017 a 2021:

Secretários Anunciados: 

Administração – Acácio Pinho.

Saúde – Danúbia Pinho.

Educação – Abdoral.

Assistência Social – Aparecida.

Cultura – Antonio Garcia.

Turismo – Antonio Carlos de Abreu.

Juventude – Gildan.

Secretaria de Agricultura – José de Jesus(Lourô).

 

Você pode gostar...