Prefeito eleito Dr. Pedro Paulo e sua vice Irenalva tomam posse em Presidente Juscelino

PREFEITO ELEITO DR. PEDRO PAULO E A VICE IRENALVA AGRADECEM A DEUS PELA SUA VITÓRIA.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA = O prefeito eleito de Presidente Juscelino-MA, Dr. Pedro Paulo, junto com sua vice-prefeita Irenalva de Afonso Celso e os vereadores eleitos foram empossados em solenidade realizada dia 01 de Janeiro de 2021, na Assembleia de Deus Templo Central.

Em seu discurso, Dr. Pedro Paulo falou algumas passagens bíblicas importantes às quais remetem aos dias de hoje. Ele ainda disse que a nova gestão representará todos, sem preconceito, perseguição, mágoa ou qualquer sentimento negativo, especialmente os mais pobres. “Vou zelar pelo dinheiro público. Estou feliz, tranquilo, motivado, certo de que farei o melhor do jeito certo, ouvindo com paciência, agindo com sabedoria e, acima de tudo, colocando meu coração ao lado da razão, para que tudo melhore em nossa cidade”, disse Dr. Pedro.
VEJA SEU PRIMEIRO DISCURCO:

Meus amigos e minhas amigas. Meu primeiro discurso como prefeito empossado em Presidente Juscelino..

Rompemos o primeiro dia de janeiro de 2021 – nosso primeiro dia de mandato, com os céus em luz de fogos de artifícios, que prenunciavam o futuro brilhante de nossa cidade – um espetáculo pirotécnico nunca antes apreciado, já como prenúncio de
UM NOVO TEMPO.
É com alegria, emoção e responsabilidade ímpares, que vos falo agora como prefeito de Presidente Juscelino. De “menino forasteiro”, subestimado pelos “gigantes”, humildemente me tornei prefeito eleito empossado para cuidar desta cidade, com sentimento de adoção mútua e a certeza de que foi a missão de servir como médico e a compaixão pelas pessoas que me trouxeram aqui, e pela vontade destas mesmas pessoas a quem seguirei servindo. Como tenho dito: é Deus e o médico que tiram o doente da UTI e é Deus e o médico Pedro Paulo Lemos, que tirarão Presidente Juscelino da UTI onde agonizou pelas mãos de gestão mal conduzidas.
Fui chamado de “o menino do grupo dos sem futuro”, enquanto o que nos movia era a solidariedade e o bem ao próximo. Fui zombado, criticado, perseguido para poder ser exaltado por Deus e pelo povo. Fui desafiado quando não acreditaram que um jovem médico que liderou uma votação expressiva recebida no município para os nossos deputados.Josimar Maranhãozinho e Detinha.
Disseram que EU não poderia ser candidato, dentre outras coisas…
A vitória expressiva.
Ganhamos com quase 70% dos votos válidos!
Quem foi envergonhado?
O “menino”, venceu e vencerá com ele, Presidente Juscelino.
Sou um menino no coração, porque não tenho em mim a maldade, mas sou homem feito de mente, preparado para governar e fazer a gestão que florescerá este município no Maranhão e no Brasil.
E é nesse espírito de trabalho e honra que para a surpresa geral, amanhecemos no primeiro dia de 2021 limpando as ruas, tirando a sujeira que deixaram..restaurando e organizando o hospital em ação emergencial, pois o hospital não tem porta, o teto pra cair nas cabeças dos servidores e pacientes, na verdade nossa cidade não tem nada, só a esperança de um povo que quer mudança! E essa mudança vai acontecer SIM.
A cidade de Presidente Juscelino “está quebrada'” E não é música de criança, é a realidade da gestão passada.
Passou! Agora é olhar para o futuro: Saúde, vacinas, escolas, segurança, emprego, renda, dignidade.
Dentre todas as vitórias, cito três:
Vitória inédita para deputado, vitória esmagadora para prefeito e a justa eleição da amiga vereadora, Sílvia de Zé Aleijado, para Presidenta da Câmara, por sete votos contra apenas dois.
Grandes coisas fez o Senhor, por isso estamos alegres.
Agradeço a Deus, sem O qual nada sou e nada posso fazer e para quem sempre hei de erguer as mãos; agradeço aos meus pais, Dalva Lemos e Antonio Lemos, e toda a minha família, meus exemplos e apoio que admiro, respeito e amo incondicionalmente; agradeço ao povo valoroso de Presidente Juscelino, em especial os que ombrearam comigo na alegria e na dor; agradeço ao meu tio aqui presente, pastor em Palmas (TO), Antônio de Sousa pelas orações e pela presença que me honra; agradeço à equipe que estará comigo neste mandato: vice-prefeita, vereadores, secretários e servidores, juntos e fortes! Agradeço aos adversários, cruéis opositores, por eles fui treinado nas provas mais árduas, até ser aprovado pelo povo para ser prefeito de Presidente Juscelino.
Termino com lágrimas de gratidão, emoção, pois no momento da realização da posse, conforme determinação, na Assembleia de Deus, o longo filme da minha vida passou como um flash em minha mente. Lembro agora os meus filhos e minha esposa, Thamires

Thamiris Rabelo

onde encontro paz, amor e renovação das forças na jornada.

É tempo de cuidar, para isto estou aqui, graças a Deus.
Vamos começar a contar a partir desta data uma Nova História em nossa cidade.
Grande abraço a todos.

DR. PEDRO PAULO PREFEITO ELEITO DA CIDADE DE PRESIDENTE JUSCELINO.

Você pode gostar...