Prefeito Magno Teixeira de Presidente Juscelino recebe “Troféu Mentiroso do Ano”

TROFÉU DE MENTIROSO DO ANO PARA MAGNO TEIXEIRA DE PRESIDENTE JUSCELINO.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA – A população da pacata cidade de Presidente Juscelino, na região do Munim. Esta sofrendo por uma administração que aplicou varias mentiras nas eleições de 2016. Se trata do prefeito Magno Teixeira, que durante sua campanha mentiu de manhã, de tarde e de noite, dizendo que a cidade ia virar um brinco e cidade do trabalho, tudo só balela, e por isso recebe o prêmio de “Mentiroso do Ano”.

Assim aconteceu e acontece com à administração do prefeito Magno, em presidente Juscelino. Onde estar com a folha de pagamento atrasada, alunos sem merenda escolar, sem transporte escolar, sem a minima estrutura nas escolas, a cidade sem segurança, e massacrando a população mas já comprou dois carro novos. Esta é a mudança? 

Existem muitos políticos Repletos de malandragem, que no tempo das campanhas esbanjam camaradagem Dizendo pras multidões, escutem minha mensagem.
Eu quero ser candidato. Por me sentir preparado. O meu plano de governo, logo mais tem resultado. Essa é a fala padrão, do candidato safado e mentiroso.

Vemos muita agitação, nos comícios populares, onde candidato se esculhambando, falando coisas vulgares, e até amigos de infância, brigando nas portas dos bares.

A promessa sendo feita, para toda população. O candidato farsante. Melhora a entonação. Dizendo que cumpre tudo. Se ganhar a eleição.
O povo logo animado, acredita na mudança, achando que vale a pena, conservar toda esperança. Memoriza o tal discurso. Guarda tudo na lembrança.

 

Você pode gostar...