Prefeito Magno Teixeira é um dos Três suspeitos de Covid-19 na cidade de Presidente Juscelino

Prefeito de Presidente Juscelino, Magno dos Santos Teixeira.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA – Segundo a secretária de saúde Cyrleidiane Lopes Perreira, do município de Presidente Juscelino, na região do Munim, declarou que existe três casos suspeitos do novo Coronavírus, entre eles esta o prefeito da cidade de Presidente Juscelino, José Magno dos Santos Teixeira, de 45 anos, que apresentou no inicio da semana sintomas do novo coronavírus, o Covid-19, no município onde administra, na região.

A Secretaria de Saúde do município de Presidente Juscelino, Cyrleidiane Lopes Perreira, destacou também que após a primeiras suspeitas, o prefeito Magno Teixeira, procurou a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Morros, que é referencia para os municípios da região do Munim, para realizar a coleta da amostra para testagem do Covid-19.

Em São Luís, o prefeito Magno Teixeira deu entrada no Hospital São Domingos, onde ficou em observação por profissionais de saúde do hospital; com o quadro clínico agravado nesta quinta-feira, 16, o prefeito precisou ser internado em um setor específico destinado a casos suspeitos.

De acordo com Secretária de Saúde do município de Presidente Juscelino, Cyrleidiane Lopes, o prefeito Magno Teixeira, apresenta doença crônica e é diabético. A esposa com quem esteve contato direto colheu amostra e segue em isolamento em São Luís.

O resultado da testagem para o Covid-19, feita pelo prefeito Magno Teixeira é previsto para sair na segunda-feira, 20.

FONTE: MA+

Você pode gostar...