Prefeito Nilson do Cassó e o vice Bomba tomam posse em Primeira Cruz/ma

PREFEITO NILSON E O VICE BOMBA SENDO EMPOSSADO.

PRIMEIRA CRUZ/MA = O prefeito reeleito de Primeira Cruz, Nilson do Cassó (Republicanos), e o seu vice Bomba (Emerson Melo Castro), do Republicanos, tomaram posse na sexta-feira (1º). Além deles, 9 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. A solenidade de posse aconteceu na câmara de vereadores no centro da cidade, obedecendo as normas de saúde devido a pandemia.

O prefeito Ronilson Araujo Silva tem 45 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino fundamental completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 724.300,00. Já o vice Bomba (Emerson Melo Castro), do Republicanos, tem 48 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 680.000,00.

Estiveram presentes, os ex-prefeitos João Neto e o seu filho ex-prefeito Sérgio Albuquerque, que administraram dois mandatos na cidade de Primeira Cruz.

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do PDT, com 4 vereadores.

Veja quem são os vereadores eleitos:

Julio Galvao, do Republicanos.
Vereador Zao, do Republicanos.
Professor Jorge Luis, do Republicanos.
Laurinho, do PSD.
Junior do Campo Novo, do PDT.
Zeca Frazao, do PDT.
Márcio Araujo, do PDT.
Professor Nilson, do PDT.
Célia Malheiros, do PC do B.

Veja o número de vereadores por partido

PDT: 4
Republicanos: 3
PC do B: 1
PSD: 1

EX-PREFEITO JOÃO NETO.

EX-PREFEITO SERGIO ALBUQUERQUE.

PRESIDENTE DA CÂMARA MÁRCIO ARAUJO.

VICE BOMBA COM O PREFEITO NILSON DO CASSÓ.

GALERIA DA CÂMARA.

Você pode gostar...